À La Garçonne e Hering renovam parceria neste SPFW

Edição limitada traz coleção cápsula desenvolvida por Alexandre Herchcovitch

Depois de uma colaboração de sucesso na última edição do SPFW, a Hering e o estilista Alexandre Herchcovitch se unem mais uma vez em uma coleção cápsula para a À La Garçonne, marca de Fábio Souza.

Dessa vez a parceria cresceu e o estilista desenvolveu a quatro mãos com a equipe de estilo da Hering cerca de 20 modelos feitos em malha, que levam etiqueta assinada por ambas as marcas.

A linha que foi apresentada durante o desfile da À La Garçonne, conta com uma variedade de vestidos, camisetas e blusões em moletom da tradicional etiqueta brasileira, estampados com os temas da coleção da À La Garçonne.

Os produtos estarão à venda exclusivamente na À La Garçonne, nas lojas NK Store Jardins, Shopping Iguatemi e Rio de Janeiro, e na multimarca carioca Dona Coisa, com a coleção masculina.

Sobre a À La Garçonne

“O vintage é o futuro!” frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo a fora e pequenos objetos de decoração, mas sempre com o foco em atingir todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos. Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço. Agora em abril de 2016, a novidade é na moda, a marca desfila pela primeira vez no SPFW com coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Mais sobre a Hering:

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

(fonte: ferraz moda)

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Gosto de tudo que é mais difícil, funciono melhor de madrugada, as minhas melhores ideias surgiram enquanto eu dormia, sou uma negação para decorar nomes de filmes, músicas ... whatever. Prefiro salgado do que doce, gosto de meninas e sou mãe de dois gatos, Calvin e Mandú. :)

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