The Sub promete Chopp Heineken gelado em casa.

Se máquinas de café permitem que você escolha o tipo certo do pó para ter, em casa, a melhor experiência de café possível, por que não fazer o mesmo com a cerveja?

A Heineken desenvolveu, em parceria com o designer Marc Newson e com a marca de eletrodomésticos alemã Krup, a The Sub, uma máquina que garante chope de qualidade e na temperatura certa sem que você precise sair de casa.

Assim como acontece nas máquinas de café, a The Sub pode ser carregada com diversos Torps, pequenos barris de 2 litros disponíveis em diversos “sabores”, que podem ser guardados em geladeiras comuns e que conservam o chope por até 15 dias. Segundo a Heineken, os Torps disponíveis até o momento são das marcas Affligem, Heineken, Desperados e Birra Moretti Baffo D’Oro.

A temperatura do chope é controlada na própria The Sub e pode ser ajustada para 5°C ou 2°C. O produto foi lançado na França e na Itália e deve chegar ao Reino Unido no ano que vem. Se a Heineken for esperta e apostar no mercado brasileiro, que diga-se de passagem é um dos mais consumidores, antes do NATAL nos teremos essa belezinha por aqui!

About The Author

Ancelmo Vancetto

Designer gráfico com especialização em dislexia e DDA pela universidade de... de ... De onde mesmo? Come Ritalina como se fosse MM's e adora moda (inventar inclusive). É amigo da Shakira no Twitter, cover da Marília Gabriela e apaixonado por ilustração. Se tiver um filho vai se chamar Moleskini.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.